top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio Lisboa anuncia Liam Gallagher em noite de Foo Fighters e The National


O ex-vocalista dos Oasis sobe ao Palco Mundo no dia 21 de junho, data em que também se apresentam Foo Fighters e The National

Matheus Lima

13 Janeiro 2020 | 19h00

Liam Gallagher. (Imagem: Divulgação)

Pela primeira vez no Rock in Rio, o britânico Liam Gallagher, ex-vocalista dos Oasis, sobe ao Palco Mundo do festival em Lisboa, no dia 21 de junho, data em que também se apresentam Foo Fighters e The National.

Gallagher vai fazer a Cidade do Rock vibrar com sua trajetória de sucesso que inclui clássicos que marcaram toda uma geração. A atração promete ainda levar temas do seu mais recente álbum solo Why me? Why not? (2019).

O line-up do Rock in Rio já está ganhando forma. Camila Cabello e Black Eyed Peas têm apresentação marcada para o primeiro dia do festival (20 de junho), enquanto Post Malone sobe ao palco no último dia do festival (28 de junho).

Rock in Rio Lisboa 2020

O Rock in Rio se prepara para cruzar o Atlântico rumo à capital portuguesa. Isso porque, neste ano, o festival chega a sua nona edição em Lisboa. O novo capítulo dessa história já têm datas para começar a ser escrito; dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, no Parque da Bela Vista.

bottom of page