top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio: H.E.R faz estreia poderosa no país direto do Palco Mundo


Com apenas 22 anos, a cantora norte-americana e vencedora de diversos prêmios já é considerada um dos maiores nomes da nova geração da música R&B.

Lucas Cabral (Colaborador Especial)

04 Outubro 2019 | 21h29

H.E.R no Palco Mundo. (Imagem: Fernando Schlaepfer / I Hate Flash)

Com a difícil tarefa de contagiar o público presente após o arrebatador show de Anitta, H.E.R, considerada um dos maiores nomes da nova geração da música R&B, não apenas cantou como também mostrou total domínio musical, mesclando entre o violão, guitarra e até piano.

A parceria com o cantor Daniel Caeser, “Best Past”, seu maior hit e também música vencedora do Grammy de melhor faixa R&B no ano passado, gerou comoção no público presente, que cantou todas as palavras junto com a excelente banda da cantora.

Destaque também para “Hard Place”, “Focus” e “Ex-Factor”, cover de Lauren Hill, uma das maiores divas da história e claramente uma das inspirações da artista.

Com homenagem ao Brasil ao som de Sergio Mendes e finalizando com samples de “Earth Song” de Michael Jackson, H.E.R e sua banda mostraram com talento e carisma o porquê de terem garantido seu lugar entre os maiores nomes da penúltima noite da 8a edição do festival.

Heineken e On Backstage no Rock in Rio

A covite da Heineken, o On Backstage está vivendo todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos.

bottom of page