top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio: Gilberto Gil, Emicida, Luísa Sonza, Marina Sena e Matuê sobem ao Palco Sunset

Um dos maiores símbolos da música brasileira, Gilberto Gil será consagrado em homenagem inédita na história do Sunset. Veja a programação completa para o palco no dia 4 de setembro


Fenômeno Matuê durante show no Lollapalooza Brasil 2022, Foto: Marcelo Brandt/G1


A poucos dias do início da venda de ingressos, o Rock in Rio segue turbinado o seu line-up para uma edição icônica. Pela primeira vez na história do festival, um artista será homenageado em tempo integral na Cidade do Rock. Ao longo dos sete dias de Rock in Rio, um dos artistas mais emblemáticos da música brasileira, Gilberto Gil, será lembrado por todos os cantos, seja com projeções em telão, seja no camarim ou backstage. O artista, memória viva do Palco Mundo na primeira edição do evento em 1985, será reverenciado pelos fãs ao melhor estilo Sunset de ser, por toda a sua identificação e pluralidade em suas aventuras musicais.


O show, feito especialmente para o Rock in Rio, celebrará os 80 anos do artista que convidará ao palco alguns membros da família como Bem Gil, João Gil, Nara Gil, Flor Gil, José Gil, Marcelo Costa, Danilo Andrade, Diogo Gomes e Thiago Queiroz. Para Zé Ricardo, diretor artístico do palco, receber um show no qual Gilberto Gil canta ao lado de sua família será especial, um presente, 37 anos após sua primeira participação no festival.


Todas as formas de comprar ingressos para o Rock in Rio Veja as atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022


Ainda no dia 4, Emicida sobe ao palco para apresentar o show do seu trabalho de estúdio mais recente, “AmarElo”. A apresentação terá direito a novidades e surpresas preparadas exclusivamente para o festival.


Uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, Luísa Sonza, convida a revelação da música nacional, Marina Sena, para um show inédito. Abrindo o dia, Matuê vai inovar ao colocar uma pista de skate em cima do palco em mais uma apresentação Rock in Rio Originals. Intitulado “Matuê Skate Plaza”, o rapper vai convidar skatistas para se apresentarem enquanto performa seu show.


Garanta o seu ingresso para o Rock in Rio


No dia 05 de abril, às 19h, através do site rockinrio.ingresso.com, o público vai poder garantir o seu lugar na Cidade do Rock com a venda geral de ingressos. Para a nona edição, o valor da entrada será 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada).


O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page