top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio: em 5 horas de venda, 6 dias já estão com ingressos esgotados

A maior edição do festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro


Guns N' Roses encerrando o São Paulo Trip — Foto: Mariana Pekin/UOL


O Rock in Rio prepara uma edição que definitivamente vai entrar para a história. Faltam 5 meses para o pontapé inicial do festival e a venda de ingressos segue eletrizante. Em menos de 5 horas, 6 dias já estão com entradas esgotadas. Os Guns N' Roses retornam ao Palco Mundo no dia 8 de setembro, em uma noite que reunirá Måneskin, The Offspring e CPM 22 na programação do palco principal. Não há mais bilhetes disponíveis para a data.


"Não estamos falando apenas de música, mas de volta à vida, de paixão, de reencontro. A vida é muito melhor ao vivo. Não me canso de dizer isso. E as pessoas urgem por este momento. Se a abertura de portas do Rock in Rio já era emblemática para nós, da organização, e para os fãs, que são recebidos de braços abertos e aplaudidos, em 2022 a emoção não caberá no nosso peito. Será uma explosão de felicidade que já pode ser percebida desde já. Muito obrigado aos fãs que dedicaram tempo para estar conosco nesta que será a maior e melhor edição de todas", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.


O primeiro dia a ter as vendas encerradas, em apenas 12 minutos, foi o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner do Palco Mundo. Em seguida, em 27 minutos, foi a vez do dia 10 de setembro, que tem Coldplay como headliner. O terceiro a esgotar foi o dia 3 de setembro, com Post Malone como headliner, com 59 minutos. Em 1h04 minutos, o “Dia Delas”, com Dua Lipa como headliner, foi o quarto dia a esgotar.


Agora, os fãs que desejarem viver a experiência do Rio in Rio podem garantir ingressos para o dia do metal, o primeiro do festival:

2 de setembro: Palco Mundo - IRON MAIDEN; Palco Sunset - Bullet For My Valentine; NDO - Len Faki; Espaço Favela - Gangrena Gasosa

3 de setembro: ESGOTADO

4 de setembro:- ESGOTADO

8 de setembro:- ESGOTADO

9 de setembro: ESGOTADO

10 de setembro: ESGOTADO

11 de setembro: ESGOTADO


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page