Screenshot_18.png
  • Matheus Lima

Rock in Rio disponibiliza venda de Lockers; saiba como adquirir


Adquira um armário especial na Cidade do Rock e curta com tranquilidade o festival

Matheus Lima

30 Julho 2019 | 21h22

Rock in Rio 2017. (Imagem: I Hate Flash)

Com mais de doze horas diárias de música e experiências, curtir o Rock in Rio com tranquilidade é o que todos querem. E, para te ajudar nessa, a organização do festival anunciou a venda dos Lockers, para que você possa guardar todos os seus pertences com segurança enquanto curte o evento da melhor forma possível.

Para adquirir o serviço, limitado, é necessário desembolsar, por dia, o valor de R$ 54,50 (já com a taxa de conveniência de R$ 4,50 inclusa). Além de guardar seus pertences, os Lockers possuem entrada USB para recarga do seu smartphone (é necessário levar o seu).

A área de funcionamento é segura, totalmente monitorada por câmeras. Além disso, possui controladores de acesso e seguranças para que você possa guardar seus pertences e se jogar com tranquilidade.

É válido lembrar que, a área poderá ser acessada a qualquer momento, quantas vezes desejar. Dividir o espaço com os amigos também vale. Entretanto, a pessoa identificada no ato da locação será a responsável pelo Locker.

Para adquirir o serviço acesse o site https://rockinrio.localocker.com.br, escolha o dia desejado e preencha os campos com os dados solicitados como Nome e CPF.

Rock in Rio 2019

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.

Os ingressos estão esgotados.

Prepare-se para o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

#RockinRio #LockersRockinRio

Fade_edited.png
Fade_edited.png
Fade_edited.png