Com desafio no TikTok usando a música-tema do festival, Rock in Rio premiará 50 pares de Rock in Rio Card; veja como participar
TikTok estreia como patrocinador de conteúdo do festival. Imagem: Helena Yoshioka / I Hate Flash
A música-tema do Rock in Rio poderá garantir ao público lugar na Cidade do Rock para uma edição que vai ser de tirar o fôlego. Em uma parceria inédita com o TikTok, patrocinador de conteúdo da nona realização do evento no Rio, a organização do festival premiará 50 pares de ingressos para o festival através de uma promochallenge na plataforma global.
Como eu faço para participar da promochallenge?
Para participar, no período de 8 de setembro a 13 de setembro, os fãs deverão explorar a música-tema que faz parte da história do Rock in Rio, expressando de forma livre e criativa, seja cantando, performando ou tocando, a sua maneira de falar "Eu Vou" ao maior festival de música e experiências do planeta. O vídeo precisa ser criado e publicado em seus perfis do TikTok, usando a #RockinRioEuVou para validação da participação na promoção.
Os 50 melhores vídeos serão escolhidos por uma Comissão Julgadora da Promotora, com os seguintes critérios: usuário segue o perfil oficial do Rock in Rio no TikTok, uso da música-tema do festival e da expressão "Eu Vou", criatividade, relevância de conteúdo na rede TikTok e inclusão da hashtag #RockinRioEuVou.
Cada um dos dos 50 escolhidos serão contemplados com 1 par de Rock in Rio Card, que já garante lugar na Cidade do Rock para um dos dias de festival, e um chaveiro. Os vencedores do desafio serão divulgados no dia 20 de setembro nos canais oficiais do Rock in Rio.
O regulamento completo está disponível no perfil oficial do festival dentro da plataforma TikTok, @rockinrio, e pode ser consultado aqui.
Garanta o seu Rock in Rio Card
Com um line-up que vai reunir alguns dos maiores fenômenos mundiais, incluindo Justin Bieber, Post Malone, Iron Maiden e Demi Lovato, a busca por ingressos vai ser disputada. No dia 21 de setembro às 19h, através do site www.rockinrio.ingresso.com, o público vai poder garantir o seu lugar no festival com o Rock in Rio Card, ingresso antecipado válido para um dia de Rock in Rio a ser escolhido posteriormente, entre dos dias 23 de novembro de 2021 e 1° de abril de 2022.
Chega mais, você pode curtir esses conteúdos: O passo a passo para comprar o Rock in Rio Card Todas as formas de garantir ingressos para o Rock in Rio 2022
O preço por dia é de R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). Há também a opção Benefício Itaú, que fornece 15% de desconto na entrada inteira, saindo por R$ 463,25. O limite de compra é de até quatro Cards por CPF, sendo até uma meia-entrada (confira aqui quem tem direito ao benefício).
Pré-venda Rock in Rio Club
Os fascinados pelo festival, associados ao Rock in Rio Club Fã, Rock Star ou 10 anos, saem na frente com pré-venda exclusiva do Rock in Rio Card, que começa no dia 16 de setembro às 19h e segue até o dia 20 de setembro de 2021 às 19h.
O line-up do Rock in Rio 2022 até agora
2 de setembro: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura
3 de setembro: Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok
4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e IZA
8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (Palco Sunset)
9 de setembro: em breve
10 de setembro: em breve
11 de setembro: Ivete Sangalo
Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage
Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.
Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.
Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock! Vamos juntos.
Comments