top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio 2022: com Justin Bieber, Dua Lipa e Post Malone, Rock in Rio Card está esgotado

Atualizado: 22 de set. de 2021

O primeiro lote de ingressos para a nona edição está esgotado. Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber e Dua Lipa são os headliners anunciados pela organização


Justin Bieber sobe ao Palco Mundo na noite do dia 4 de setembro. Imagm: London Free Pass


Uma edição histórica do Rock in Rio vai tomar forma nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio. Com mais de 250 shows, 670 artistas, 500 horas de experiências que vão além dos palcos e alguns dos maiores nomes do mainstream, incluindo Justin Bieber, Dua Lipa, Post Malone e Iron Maiden, a busca para garantir os ingressos foi extraordinária.



O início das vendas do Rock in Rio Card, ingresso antecipado que já garante lugar na Cidade do Rock antes mesmo de todas as atrações serem anunciadas, foi às 19h. Em 1h28, 200 mil Cards foram comercializados.


"Nesse novo momento de esperança, de reencontro, nosso muito obrigado a quem acreditou que o mundo vai ser nosso outra vez. A gente se vê na Cidade do Rock em 2022", comentou a organização do festival.


O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem. A escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.


Se você não conseguiu garantir o seu ingresso, relaxa! Em abril de 2022 acontecerá a venda geral.


bottom of page