• Matheus Lima

Rock in Rio é oficialmente adiado para setembro de 2022: confira as novas datas

Atualizado: Jul 20

Com o país vivendo o pior momento da pandemia, festival é reagendado para setembro do próximo ano


Drones iluminam o céu da Cidade do Rock - Foto: I Hate Flash


A organização do Rock in Rio, um dos mais emblemáticos festivais de música e experiências do planeta, anunciou nesta quinta-feira (4) o adiamento de sua nona edição no país, até então prevista para acontecer entre os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, por causa da pandemia de COVID-19.


Agora, o festival ganhará vida em 2022, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. A mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.



"Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas", publicou o festival em suas redes sociais.


“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.


A venda do Rock in Rio Card, prevista para acontecer no dia 9 de março, está cancelada. Mais informações serão anunciadas em breve, inclusive sobre o line-up.



#RockinRio #RockinRio2022