Nicholas Petricca suou a camisa para conquistar o público
Matheus Lima
17 Setembro 2017 | 21h45
Walk the Moon no Rock in Rio. (Imagem: I Hate Flash)
O som alternativo do quarteto norte-americano Walk The Moon, dominou a Cidade do Rock na noite deste domingo (17). Com um público formado em sua maioria por adolescentes, Nicholas Petricca, Kevin Ray, Sean Waugaman e Eli Maiman (vocal principal, baixo, bateria e guitarra, respectivamente) os rapazes estrearam no palco principal do festival, soando bastante a camisa para ganhar o público da terceira noite do evento.
Eles utilizam todas as artimanhas possíveis para dominar os presentes. Pedir mãozinhas para o alto e palminhas de acompanhamento, melodias fáceis e chicletes. A performance de "Shut up the Dance", um dos maiores sucessos do grupo, foi o momento mais contagiante da apresentação. Já podíamos esperar por isso, afinal, a canção é um dos maiores sucessos do grupo e ficou por 24 semanas como a canção #1 da Billboard’s Rock Charts . É um "cale a boca e dance", sem firulas.
O quinto álbum da banda, ainda a ser lançado neste ano, teve uma faixa apresentada, "Headphones", cruzando o indie, rock, new wave e pop dançante. O refrão martelado e fácil de "I can lift a car" levantou a galera. A plateia que ainda estava meio tímida no início, sem saber quem eram os caras, terminaram o show parecendo íntimos: aplaudindo bastante Pettrica, ainda mais suado. Missão cumprida.
Setlist @ Walk The Moon no Rock in Rio 2017
Up 2 U Next in Line Avalanche Different Colors Tightrope Spend Your $$$ Lisa Baby Sidekick Headphones I Can Lift a Car Shut Up and Dance Anna Sun
Comments