top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia Megan Thee Stallion e Rita Ora em noite com Dua Lipa encerrando o Palco Mundo

Venda de ingressos para o festival começa no dia 5 de abril, às 19h, em rockinrio.ingresso.com


Megan Thee Stallion durante performance no Lollapalooza — Foto: Gary Miller/FilmMagic


O line-up de uma edição histórica do Rock in Rio segue tomando forma. A organização do festival anunciou nesta terça-feira as performances da rapper norte-americana Megan Thee Stallion, fenômeno responsável pelos hits globais “Savage”, “WAP” e “Body", e a estrela do Reino Unido, Rita Ora, que chega com os sucessos estrondosos "Let You Love Me", Ritual", "Poison" e "R.I.P". Ambas estreiam no país direto do Palco Mundo no dia 11 de setembro, quando Dua Lipa encerrará de forma apoteótica a nona edição do festival.



No Palco Sunset, local dos grandes encontros da Cidade do Rock, recebe um show memorável e que, sem sombra de dúvidas, terá a emoção como ponto alto: “Power! Elza Vive”, show em homenagem a Elza Soares com a participação de Alcione, Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz. Abrindo o dia, o Sunset recebe as empoderadas Liniker e Luedji Luna, que juntas prometem uma apresentação de tirar o fôlego.


Garanta o seu ingresso para o Rock in Rio


No dia 05 de abril, às 19h, através do site rockinrio.ingresso.com, será realizada a venda de ingressos diários. O time de headliners do Palco Mundo está completo: Iron Maiden (02), Post Malone (03), Justin Bieber (04), Guns N' Roses (08), Green Day (09), Coldplay (10) e Dua Lipa (11). Para a nona edição, o valor da entrada será 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada).


Escolha a data do seu Rock in Rio Card


O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de entradas seja aberta ao público em geral, no dia 5 de abril. A escolha de data poderá ser feita até 1º de abril, através do histórico de compras do cliente em www.rockinrio.ingresso.com.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page