top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia Jessie J no Palco Sunset; show de Joss Stone é cancelado

Cantora retorna ao Palco Sunset do festival como headliner no dia 8 de setembro


Jessie J durante show em São Paulo. Foto: Ricardo Matsukawa/Mercury Concerts


No dia inspirado no “Divino Feminino”, com performances de Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat no Palco Sunset, uma das maiores artistas do pop global, Jessie J, chega para fazer história para mais uma apresentação brilhante na Cidade do Rock, em 8 de setembro.


Por questões alheias ao festival, a cantora Joss Stone não poderá participar do festival, que acontece entre os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.


Todas as formas de comprar ingressos para o Rock in Rio Veja as atrações confirmadas para o Rock in Rio 2022


Na mesma noite, Guns N' Roses encerra as atividades no Palco Mundo com uma performance que tem tudo para ser histórica, levando em consideração a potência das lendas do rock 'n' roll em cima dos palcos. Måneskin, The Offspring e CPM 22 completam o line-up do palco principal.


Com vocais impressionantes, a britânica retorna ao festival depois de quase três anos. Na última vinda, Jessie J fez uma das performances mais potentes da oitava edição, hipnotizando uma multidão com um som que combina soul, R&B, pop e hip hop.


Garanta o seu ingresso para o Rock in Rio


No dia 05 de abril, às 19h, através do site rockinrio.ingresso.com, o público vai poder garantir o seu lugar na Cidade do Rock com a venda geral de ingressos. Para a nona edição, o valor da entrada será 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada).


O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros.


bottom of page