top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia "Dia Brasil" com Pitty, BaianaSystem, Ney Matogrosso e mais no Palco Mundo

No Palco Mundo, alguns dos mais renomados artistas do país, abrangendo gêneros que vão do rock ao sertanejo, da MPB ao trap


Parte da história do festival, Ney Matogrosso retorna ao Palco Mundo em 2024 — Foto: Marcos Marques / Portal Perifacon


A organização do Rock in Rio anunciou o "Dia Brasil" para celebrar os seus 40 anos de história, marcado para 21 de setembro, com um line-up exclusivamente dedicado à riqueza e pluralidade da música brasileira. No Palco Mundo, uma seleção eclética de renomados artistas nacionais, que abraçam estilos que vão desde o rock até o sertanejo, da MPB ao trap, promete uma celebração vibrante da diversidade sonora do país.

Entre os destaques deste dia histórico, estão Capital Inicial, Detonautas, NX Zero, Pitty, Rogério Flausino, Toni Garrido, Chitãozinho & Xororó, Orquestra Heliópolis, Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes, Baianasystem, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Majur, Margareth Menezes e Ney Matogrosso, que se revezarão ao longo do dia para entregar performances memoráveis.


O Rock in Rio acontecerá nos dias 12, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, com Travis Scott (13), Imagine Dragons (14), Ed Sheeran (19), Katy Perry (20), Shawn Mendes (22) e muitos outros.


*Matéria em atualização


Pré-venda e venda de ingressos


A venda de ingressos acontecerá no dia 23 de maio, às 19h, no site da Ticketmaster. Para associados Rock in Rio Club e Clientes Itaú, a pré-venda rola entre 14 e 22 de maio. Para esta edição, o valor do ingresso será R$ 795 (inteira) e R$ 397,50 (meia-entrada) e não há cobrança de taxa de serviço.


Escolha a data do seu Rock in Rio Card


Se você adquiriu o Rock in Rio Card também já pode selecionar a data que deseja ir ao festival. A escolha do dia é feita exclusivamente online por meio do site da Ticketmaster, na seção Meus Pedidos, até o dia 21 de maio de 2024. Durante o período de troca, o titular do Rock in Rio Card poderá escolher entre qualquer um dos dias do evento.


Commentaires


bottom of page