top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio anuncia datas da edição de 2021

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Nona edição do festival acontecerá entre setembro e outubro de 2021

Drones iluminam o céu da Cidade do Rock. (Imagem: I Hate Flash)


Um novo Rock in Rio vai tomar forma e organização do evento anunciou na noite desta segunda-feira, 28, as datas da edição de 2021. Nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, a Cidade do Rock ganhará vida no Rio de Janeiro, com um line-up que promete fazer jus ao maior festival de música e experiências do planeta. O local permanecerá o mesmo da edição anterior, será no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Sobre a realização de um megafestival na sequência de uma pandemia, em comunicado à imprensa a organização reforçou que "seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock".


2021 é ano de duas edições


Em 2021, a Cidade do Rock tomará forma primeiro em Portugal, no Parque da Bela Vista, para a nona edição do Rock in Rio Lisboa, reagendada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho. Alguns artistas já estão escalados, são eles Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira, Xutos & Pontapés, Anitta e HMB.


Saia na frente com o Rock in Rio Club


Se você é daqueles que vibra a cada nova edição do Rock in Rio e espera ansiosamente para viver o festival ao vivo e a cores, na Cidade do Rock, uma novidade super especial. Agora, o Rock in Rio Club, o clube de vantagens exclusivas do evento, está disponível em duas categorias: e Rock Star.


Preparamos um conteúdo explicando todas as vantagens e como aproveitá-las. Leia a matéria clicando aqui.


Prepare-se para o Rock in Rio 2021 no On Backstage



Um novo Rock in Rio vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Em 2021 a Cidade do Rock vai ser nossa outra vez.


bottom of page