top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Red Hot Chili Peppers esgota ingressos para shows no Brasil

Atualizado: 1 de ago. de 2023

Não há mais tickets disponíveis para apresentações da banda que acontecerão em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre


Red Hot chega ao Brasil em novembro para 5 shows — Foto: Reprodução


O Red Hot Chili Peppers chega ao Brasil em novembro com a alucinante "Unlimited Tour", e já não há mais ingressos disponíveis para os shows que acontecerão em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, nos dias 10, 13 e 16, respectivamente.


Serão cinco apresentações no país, começando no dia 04 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos - Engenhão; dia 07 de novembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília; no dia 10 de novembro em São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi; no dia 13 de novembro em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; e no dia 16 de novembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.



Os últimos bilhetes para as performances no Rio de Janeiro e em Brasília estão disponíveis no site da Eventim, em www.eventim.com.br/campaign/rhcp.


Com o retorno de Frusciante ao grupo e dois álbuns inéditos pelo caminho em um único ano, “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen”, ambos de 2020, a procura pelos bilhetes foi massiva desde o primeiro momento das vendas, comprovando que os Chili Peppers são um fenômeno que ultrapassam o tempo.


留言


bottom of page