• Matheus Lima

Red Hot Chili Peppers anuncia turnê global para 2022 com John Frusciante

Atualizado: 2 de nov. de 2021

Turnê mundial será marcada pelo retorno de John Frusciante ao grupo e o novo disco dos californianos


Red Hot Chili Peppers anuncia turnê mundial por estádios para 2022. Foto: Clara Balzary


O retorno aos palcos de Red Hot Chili Peppers vai acontecer de forma grandiosa e eletrizante. Produzida pela Live Nation, os californianos anunciaram através de um esquete cômico que vão embarcar em uma turnê global por estádios em 2022.


John Hammerswaddle (Anthony Kiedis) e Todd the Squirrel (Flea) são os âncoras da emissora fictícia KHOT, apresentando as notícias do dia. Randy Raindrops (Chad Smith) é o meteorologista e aparecendo informando a previsão do tempo para a Califórnia. O destaque do jornal é a entrevista com Frusciante, onde ele divulga a data de início da nova turnê mundial do Red Hot Chili Peppers: junho do próximo ano.



Com o magnífico guitarrista John Frusciante de volta ao grupo, a próxima jornada dos rapazes será marcada pela troca eufórica de energia com os milhares de fãs ao redor do planeta e produções inéditas que vão explorar toda a criatividade por trás das mentes de Kiedis, Flea, Chad e John. Eles pretendem canalizar os espíritos mais poderosos e dar tudo o que têm.


Todas as datas da turnê, informações sobre a venda de ingressos e outros detalhes serão revelado em breve.


Com colaboração de Isis Oliveira, @isis_gdo, fascinada por Red Hot Chili Peppers e toda a trajetória de uma das bandas mais fascinantes do mundo.


#RedHotChiliPeppers