top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Primavera Sound São Paulo prepara anúncio de line-up

Apresentado por Beck's, primeira edição do festival totalmente urbano focará sua programação no Distrito Anhembi


Tame Impala é uma das atrações mais pedidas pelo público — Foto: Chelsea Guglielmino/Getty Image


O mistério em torno do line-up do Primavera Sound São Paulo, que acontecerá do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro, no Distrito Anhembi, está com data marcada para chegar ao fim. Isso porque no dia 27 de abril a organização vai revelar os nomes que vão fazer parte da primeira edição do festival mais influente da Europa, agora no país.


O pontapé inicial do Primavera Sound São Paulo vai ocupar simultaneamente todos os 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi, transformando este espaço urbano, muito semelhante ao local do festival de Barcelona localizado no Parc del Fòrum, no epicentro de um novo motor cultural e econômico da cidade de São Paulo.


Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.


Tame Impala, Lorde, Arctic Monkeys: os nomes que estão na boca da galera


O line-up do Primavera Sound ao longo de todas as suas edições mundo afora sempre foi bem convidativo, promovendo performances icônicas de Robyn, The Cure, Charlie XCX e Nath Peluso. Neste ano, na edição raiz do festival, em Barcelona, Tame Impala, Lorde, Tyler, the Creator, Interpol e Phoenix sobem ao palco do festival.


Por aqui, o público segue na expectativa de que a organização siga a mesma linha do cartaz que, de longe, está excecional. Arctic Monkeys, ROSALÍA, Arcade Fire e Lorde são alguns dos artistas que não saem da boca da galera.


Muitas vontades, especulações e uma única certeza: no dia 27 de abril a gente acaba com essa curiosidade. Até lá, vale sonhar e implorar com aquele clássico "Please, Come to Brazil!".



Primavera Sound São Paulo


Quando: 31 de outubro a 6 de novembro Onde: Distrito Anhembi, em São Paulo Line-up: Em breve Ingressos: https://www.eventim.com.br/primaverasoundsp


bottom of page