top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Preview Rock in Rio: todas as informações sobre o evento exclusivo

Atualizado: 22 de mai. de 2020

Preview vai permitir selfie no Palco Mundo ao membro que adquirir um boné exclusivo por R$ 130,00

Rock in Rio: Palco Mundo. (Imagem: I Hate Flash / Rock in Rio)

Prepare-se: quem é Rock in Rio Club vai poder sentir um pouco da energia do Rock in Rio três dias antes do pontapé inicial. O Preview, que acontece no dia 24 de setembro (terça-feira), das 17h às 21h, é um termômetro de como a Cidade do Rock vai funcionar quando tudo começar para valer. Para ficar ainda mais completo, boa parte das ativações já estarão funcionando. E tem mais: será possível levar um acompanhante.

Siga-nos no Instagram, @onbkstg, e acompanhe as últimas novidades da oitava edição do Rock in Rio, além de dicas e a cobertura completa do festival!

Para validar presença, o associado deverá acessar o site https://checkout.tudus.com.br/preview-rock-in-rio-2019/selecione-seus-ingressos, validar o CPF no canto indicado (sem pontos e traços) e clicar em "Acessar". Na sequência, selecione as opções "Membro" e "Convidado do membro" (caso queira levar um acompanhante) e insira novamente o próprio documento. Na opção "Membro", acrescente o número "0" no final e "Convidado do membro", "1". Continue o processo até a tela de confirmação final e clique no botão de emitir seu e-ticket.

A entrada na Cidade do Rock só será permitida mediante apresentação dos convites emitidos. O e-ticket também estará disponível no histórico de compras.

Faça uma selfie no Palco Mundo

Além de poder viver toda essa emoção, uma novidade: quem adquirir um boné exclusivo, terá o direito de tirar uma foto no Palco Mundo no dia do Preview. Para isso, é necessário desembolsar o valor de R$ 130,00. A retirada do acessório acontece na loja oficial, na Cidade do Rock, mediante apresentação do voucher.

On Backstage no Rock in Rio 2019

Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage. Siga-nos no Instagram, @onbkstg, fique por dentro de todas as novidades do festival, acompanhe a construção da Cidade do Rock e se joga em uma cobertura de tirar o fôlego da oitava edição do Rock in Rio.

Rock in Rio 2019

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.


bottom of page