top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Prepare-se para a venda do Rock in Rio Club e tenha vários benefícios


(Foto: iHate Flash/Rock in Rio 2015)

O Rock in Rio Club é a melhor opção para quem quer garantir ingressos da forma mais tranquila possível, e de quebra, poder usufruir de vários benefícios. O mesmo é um programa de fidelidade que concede aos seus associados, um conjunto de benefícios ligados ao Rock in Rio 2019, como vantagens na aquisição de produtos oficiais do evento, direito a pré-venda de ingresso, participação em promoções e experiências exclusivas.

Você já possui o Rock in Rio Club? Veja as vantagens de renová-lo:

FILAS EXCLUSIVAS - Na entrada do evento, arenas e Gourmet Square.

PRÊMIOS EXCLUSIVOS - Concorra a prêmios exclusivos durante o evento.

EXPERIÊNCIAS - Possibilidade de participar de experiências exclusivas, como visitas aos camarins, além de backstage e Meet&Greet com artistas.

ENTRADA ANTECIPADA - Entre 30 minutos antes na Cidade do Rock.

PREVIEW - Conheça a nova Cidade do Rock antes de todo mundo.

PRÉ-VENDA 2019 - Participe da pré-venda de ingressos exclusiva para o Rock in Rio 2019.

Você que já é Club tem direito a benefícios incríveis nessa edição, mas, renovando agora você já garante sua pré-venda exclusiva e milhares de benefícios exclusivos para 2019. O custo é de R$ 79,90 para os antigos. Renove agora o seu Rock in Rio Club.

Quero me tornar membro do Club, como fazer?

Fique ligado que a partir do dia 29.08, ao meio-dia, a venda estará aberta para novos membros. O valor, até então, será de R$ 94,00.

Atenção! Não haverá entrega de cartão do Rock in Rio Club. Os associados do Club 2019 poderão usufruir dos benefícios usando o CPF ou pelo portal do Rock in Rio Club. O benefício do ROCK IN RIO CLUB não é um ingresso para nenhuma edição do festival Rock in Rio; ele apenas concede direito de preferência de compra antecipada de ingressos nas próximas edições do festival, entre outras vantagens.


bottom of page