• Matheus Lima

Post Malone será headliner do Rock in Rio 2021, diz site

Atualizado: Jul 2

Em 2021 o festival acontecerá em Lisboa e no Rio de Janeiro

Post Malone em turnê. (Imagem: Divulgação)

Post Malone, fenômeno global do rap, deverá ser um dos headliners da próxima edição do Rock in Rio no país. De acordo com o jornalista José Norberto Flesh, do portal Yahoo, o norte-americano também se apresentará na edição portuguesa do festival, em Lisboa, marcada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, pouco antes do pontapé inicial do evento no Rio de Janeiro.

Com três discografias impecáveis, "Stoney" (2016), "Beerbongs & Bentleys" (2018) e "Hollywood's Bleeding" (2019), Post se consolidou como um dos maiores nomes da música mundial, carregando na bagagem sucessos estrondosos como Rockstar, Pyscho, Better Now, Circles e Sunflower.

Ligado ao rock 'n' roll, Malone fez uma live em tributo ao Nirvana, com participação do ilustre baterista Travis Barker, arrecadando mais de 4 milhões de dólares para o combate ao coronavírus. O baixista Krist Novoselic elogiou a performance, que já soma 10 milhões de visualizações no YouTube.

É válido ressaltar que não há uma confirmação oficial por meio da organização do Rock in Rio.


Atualização


Com a repercussão da notícia publicada pelo jornalista José Norberto Flesh, a organização do festival se manifestou em sua conta oficial no Twitter dizendo que "apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil."

"O Rock in Rio garante que, apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical. O que se sabe é que ainda tem muita conversa pela frente…"

#PostMalone #RockinRio

Bastille
Fade_edited.png