• Matheus Lima

PlayOn, festival online, terá Bruno Mars, Coldplay, Green Day e mais


O festival arrecadará recursos ao “Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19”

Matheus Lima

21 Abril 2020 | 14h00

Bruno Mars na 24K Magic World Tour. (Imagem: Divulgação)

A Warner Music Group anunciou na manhã desta terça-feira (21), o seu novo festival online. Com três dias de duração, o PlayOn Fest apresentará performances (gravadas) icônicas de alguns dos maiores artistas da atualidade, passando por palcos emblemáticos como Coachella, Rock in Rio e Bonnaroo.

Coldplay, Brunos Mars, Green Day, Cardi B, Paramore, Panic at The Disco, Twenty one Pilots e Slipknot são alguns dos nomes presentes no line-up de tirar o fôlego.

Ao comentar sobre o festival, Cardi B fez um agradecimento aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

“Obrigada a todos os profissionais de saúde que estão dedicando seus serviços e ajudando a salvar vidas! Como não posso subir ao palco agora… estarei revivendo a minha festa no Global Citizen Festival para, esperançosamente, enviar um pouco de amor e luz para todos vocês. Fiquem seguros, pessoal!”

O festival arrecadará recursos ao “Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19” da Organização Mundial da Saúde (OMS).

As apresentações começam nesta sexta-feira (24) e seguem até domingo (26) no site do evento e no canal do YouTube do Songkick.

#PlayOnFestival

Busque no On Backstage

TUDO

O QUE

VOCÊ

PRECISA

SABER.

  • Facebook do On Backstage
  • Instagram do On Backstage
  • YouTube do On Backstage
  • Twitter do On Backstage