top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Muse se apresentará no Rock in Rio Lisboa


A banda britânica Muse é a mais recente confirmação do Rock in Rio. Uma das bandas mais aclamadas pelo público português se junta aos nomes já confirmados no festival, Bruno Mars e The Killers. Os rapazes regressam à Portugal dois anos após a última visita, e serão os responsáveis por encerrarem o primeiro dia do festival, no dia 23 de junho. Eles já se apresentaram no Palco Mundo, onde estiveram há uma década, na terceira edição portuguesa do Rock in Rio.

O mais recente disco, “Drones”, foi lançado em 2015 e venceu o Grammy de Melhor Álbum de Rock. A banda promete um espetáculo arrebatador com sucessos do seu último álbum – Drones, vencedor do GRAMMY de Melhor Álbum de Rock 2016 – e ainda grandes hitscomo “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre muitos outros.

O Rock in Rio-Lisboa acontece no Parque Bela Vista, em Lisboa. Durante os dias de evento, o espaço se transforma num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.


bottom of page