Screenshot_18.png
  • Matheus Lima

Muse encerra o Rock in Rio com apresentação futurística arrebatadora


Muse faz apresentação grandiosa em último dia de Rock in Rio

Matheus Lima

07 Outubro 2019 | 04:40

Muse faz apresentação arrebatadora no Rock in Rio. (Imagem: Helena Yoshioka / I Hate Flash)

Os britânicos do Muse promoveram no Palco Mundo do Rock in Rio um verdadeiro espetáculo de rock 'n' roll. O oitavo e controverso disco da carreira, "Simulation Theory", foi o responsável por levar ao festival uma apresentação futurística, tecnológica e visualmente majestosa.

Embora carregasse o título de headliner da noite, o grupo de liderado por Matthew Bellamy tocou para uma plateia dispersa pós-Imagine Dragons. Entretanto, nada que tirasse o brilho e grandiosidade da performance inovadora.

"Algorithm" e "Pressure", do "Simulation Theory", foram as responsáveis por aquecerem a Cidade do Rock nos primeiros minutos do concerto. Embora o atual disco dominasse boa parte do setlist, eram as figurinhas carimbadas que o público esperava ansiosamente para vibrar com força total. Do aclamado "Back Holes and Revelations", a dominação ficou por conta dos fenômenos "Supermassive Black Hole" e "Starlight".

Muse faz apresentação arrebatadora no Rock in Rio. (Imagem: Wesley Allen / I Hate Flash)

Muse é conhecido pela grandiosidade de suas performances ao vivo. No Rock in Rio, não seria diferente. Um exército de trompetistas dançarinos com roupas de led e Bellamy fantasiado de androide ampliavam ainda mais a experiência grandiosa do concerto.

O público, que cantava com todo o fôlego "Uprising", "Plug in Baby" e "Hysteria", prestigiava uma das melhores apresentações da história do grupo no país.

Muse faz apresentação arrebatadora no Rock in Rio. (Imagem: Wesley Allen / I Hate Flash)

Matthew e seus riffs furiosos levava a Cidade do Rock ao delírio. O cara sabe o que faz. "Rio, nós te amamos”, disse o vocalista em uma das poucas interações. Por fim, "Knights of Cydonia" colocava o ponto final no maior Rock in Rio de todos os tempos.

O Palco Mundo elevou o seu patamar com essa apresentação arrebatadora promovida pelos rapazes, que sempre reescrevem o conceito épico de performances ao vivo.

Heineken e On Backstage no Rock in Rio

A covite da Heineken, o On Backstage está vivendo todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos.

#RockinRio #Muse

Fade_edited.png
Fade_edited.png
Fade_edited.png