• Pedro Henrique

MITA Festival divulga horários dos shows e programação completa

Festival MITA acontece pela primeira vez nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena, em São Paulo, e 21 e 22 no Jockey Club, no Rio de Janeiro


The Kooks é uma das atrações do MITA Rio — Foto: Raphael Dias/Gshow


Maio está quase chegando e com ele a estreia fervorosa do MITA, o festival que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os shows serão divididos em dois palcos, com um total de 16 apresentações por fim de semana. O evento segue o modelo de festival diurno, uma tendência que vem acontecendo no mundo inteiro, com portões sendo abertos às 11h.


Para diminuir a ansiedade, ontem foram divulgados os horários e a grade de shows dos quatro dias. Um ponto mega positivo é que não acontecerão shows simultâneos, ou seja, não existe a possibilidade de você perder um artista que gosta pois outro do seu interesse está tocando.


Em São Paulo, os palcos ganharam os nomes Villa Lobos, que terá performances de Gilberto Gil e RÜFÜS DU SOL, e Deezer, patrocinado pelo streaming de música. Por lá, Marina Sena e Tom Misch serão algumas das atrações. A edição carioca do festival ganha o palco Corcovado e mantém o do aplicativo patrocinador.


Confira abaixo a grade completa dos horários das apresentações no MITA:




Garanta o seu ingresso para o MITA


Gorillaz encerra o festival em São Paulo, enquanto RÜFÜS DU SOL encerra a versão carioca do MITA. Ainda dá tempo de comprar o seu lugar na edição de estreia. Confira os ingressos disponíveis no site da Eventim e não deixe de considerar o ingresso social. Ele está disponível para todas as pessoas e parte do seu valor será convertido para as iniciativas Gerando Falcões e Instituto Vida Livre.


Prepare-se para viver o MITA no On Backstage


Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver a experiência do seu novo festival de música favorito, MITA.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do em tempo real.


#MITA