top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Lollapalooza Brasil é oficialmente adiado por causa do coronavírus


Festival foi adiado para os dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2020

Matheus Lima

13 Março 2020 | 17h50

Lollapalooza Brasil. (Imagem: I Hate Flash)

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério Público da Saúde, o Lollapalooza Brasil, que aconteceria nos dias 03, 04 e 05 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi adiado para os dias 04, 05 e 06 de dezembro por causa do coronavírus.

Em comunicado oficial divulgado na tarde desta sexta-feira (13), a organização cita a saúde e segurança do público, artistas e comunidade como prioridade. Os headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. O line-up completo será atualizado e informado ao público o mais breve possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validados nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive a política de reembolso dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

O Lollapalooza do Chile e da Argentina acontecerão no final de semana anterior ao Lollapalooza Brasil, de 27 a 29 de novembro.

bottom of page