top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorPedro Henrique

Lollapalooza Brasil: a previsão do tempo para os três dias de festival

Entre calor e frio, chuva e sol forte, Lollapalooza é sempre lembrado por sua temperatura irregular e inesperada.

Chuva interrompeu o festival em 2019 — Foto: Anderson Carvalho


O tópico 'previsão do tempo' ainda é sensível para quem acompanha o festival. Em 2019, o Lollapalooza Brasil foi interrompido e evacuado devido aos riscos causados pela forte chuva que aconteceu naquele fim de semana. Mesmo tendo acontecido normalmente após o fim da tempestade, muitos se preocupam que o mesmo aconteça novamente este ano.


Sexta-feira, 25 de março

Segundo previsão, a abertura do Lollapalooza 2022 terá mais calor do que frio. Uma manhã ensolarada, uma tarde com chuva e uma noite tranquila, de céu limpo. A probabilidade de chuvas é de 90%, porém chuvas fracas e de curta duração.


Sábado, 26 de março

O sábado já preocupa, com chuvas durante toda a tarde e noite. Então, capa de chuva e um agasalho são mais do que necessários para que todos curtam bem este dia. A probabilidade de chover é de 90%, assim como na sexta, mas chuvas fortes e repetitivas.


Domingo, 27 de março

E no último dia de festival, teremos frio e pouco sol. Mais uma vez, é recomendado capa de chuva e algo que te aqueça. Diferente da sexta e do sábado, a noite aqui será chuvosa. Probabilidade de chuva na casa dos 90%.


Lembrando que essa previsão pode mudar ao longo da semana mas, até então, é bom confiar e se preparar para não passar frio. O autódromo é um campo aberto e o vento é forte e frio pela noite, então independente de chuvas, é bom estar agasalhado.


Faltam poucos dias e o On Backstage continuará te informando sobre tudo que for preciso para que você tenha o melhor festival da sua vida.


DORITOS® leva On Backstage ao Lollapalooza Brasil


#MaisQueMúsica, o Lollapalooza é um festival que pulsa experiências. Mais de 10 horas de música por dia, 70 atrações de todo o planeta e 4 palcos espalhados pelo Autódromo de Interlagos. A convite de DORITOS®, o On Backstage explora todas as experiências do Lolla onde tudo acontece para valer: ao vivo. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o máximo do festival.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


bottom of page