Lollapalooza Brasil 2025: 5 ativações que você precisa visitar no festival
- Matheus Lima
- 28 de mar.
- 2 min de leitura
A On Backstage destaca ativações que estão sendo sucesso entre o público

Confira os destaques do 1° dia de Lolla — Foto: MORIVA/Lollapalooza
A pista do Autódromo de Interlagos se transformou em uma verdadeira corrida pelos brindes mais desejados do festival. Com mais de 20 ativações de marcas espalhadas pelo gramado, algumas conquistaram o público logo nas primeiras horas de evento.
Entre os estandes mais disputados estavam a KIKO Milano, onde os fãs enfrentavam três experiências para garantir o cobiçado Hydra Lipgloss personalizado, a Olla, que atraiu multidões com a customização exclusiva de bags, e a Coca-Cola, cuja icônica cordinha de celular personalizada – sucesso no Rock in Rio – agora virou febre no Lollapalooza.
A On Backstage está in loco realizando a cobertura de imprensa do festival e destaca essas e outras ativações imperdíveis que valem a sua atenção no Lollapalooza!
5 ativações que você precisa visitar no Lollapalooza Brasil 2025
KIKO Milano: A marca virou sensação no festival, com filas enormes desde cedo. Na ativação, o público, além de participar de experiências como maquiagem express com profissionais, pode personalizar um Hydra Lipgloss e ainda tentar a sorte para ganhar mais brindes na Claw Machine!
Coca-Cola | Coke Studio: Já tradicional nos festivais, o Coke Studio agora traz uma novidade que está fazendo sucesso entre os festivaleiros: a personalização de cordinha de celular, super disputada desde o Rock in Rio. Além disso, ao escanear um QR Code, você pode concorrer a prêmios exclusivos, como acesso ao lounge da marca e até uma Instax. E, claro, tudo isso acompanhado de uma refrescante Coca-Cola gelada para curtir o espaço!
Olla: A ativação da Olla também atraiu grandes filas, e um dos brindes mais desejados é a shoulder bag exclusiva, que você pode personalizar com diversos acessórios disponíveis. Além disso, o espaço oferece bate-papos com a sexóloga Bea Rangel e a oportunidade de conhecer os embaixadores da marca.
Bar da Smirnoff: Um espaço com ativações interativas, spots instagramáveis e uma experiência imersiva na história da vodka. O público pode degustar uma dose, ganhar uma polaroid de lembrança e ainda levar para casa a icônica canequinha do Moscow Mule, disponível por R$ 30 – com opções não alcoólicas.
Pool Jeans: No espaço da Pool Jeans, os visitantes podem rodar a roleta da sorte e concorrer a prêmios, incluindo uma bolsinha prática para festival. Além disso, a ativação oferece a experiência de ser modelo por um dia, com looks da marca, estúdio fotográfico profissional e até máquina de vento para capturar cliques.
Acompanhe a cobertura de imprensa do Lollapalooza Brasil 2025 na On Backstage
A On Backstage está in loco realizando a cobertura de imprensa da 12ª edição do Lollapalooza Brasil! Ao longo dos três dias de festival, 28, 29 e 30 de março, vamos trazer todas as experiências características do Lolla, além de mostrar como os serviços para o público estão funcionando na prática. Nossa cobertura traz uma visão direta e detalhada para que você viva (ou se prepare para viver ao vivo) o Lollapalooza Brasil da melhor forma possível!
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