top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Lollapalooza Brasil 2024: Kings of Leon substitui Paramore no line-up

Atualizado: 26 de jan.

Paramore cancelou sua apresentação "por motivos pessoais"; Kings of Leon assume o posto de headliner do sábado (23)


Kings of Leon toca no sábado (23) — Foto: Divulgação


Paramore não vai mais tocar no Lollapalooza. O grupo seria um dos headliners do sábado (23), mas cancelou a sua participação no festival.


A banda Kings of Leon, que mistura rock, indie e elementos de garage rock de maneira eletrizante, entra como headliner do 2° dia de evento. Os rapazes têm na manga os hits de arena 'Sex on Fire' e 'Use Somebody'.


"É com prazer que anunciamos a banda Kings of Leon como headliner do Lollapalooza Brasil 2024, no sábado, 23 de Março. A banda Paramore cancelou sua apresentação por motivos pessoais."

Reembolso Lolla Day


O festival disponibilizará aos compradores de ingressos diários (Lolla Day) a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 de Janeiro de 2024 e 28 de Janeiro de 2024. As informações completas estão disponíveis no site oficial do Lollapalooza.


Line-up completo atualizado



Lollapalooza Brasil 2024

A 11° edição do festival vai rolar nos dias 21, 22 e 23 de março, no Autódromo, em São Paulo, com blink-182, SZA, Arcade Fire, Sam Smith e muitos outros. Os ingressos estão à venda no site da Ticketmaster. Os preços do Lolla Day variam de R$ 500,00 a R$ 1770,00.



Comments


bottom of page