top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Lollapalooza 2024 anuncia data da venda de ingressos para 11° edição

Nesta primeira etapa, será possível comprar ingressos na categoria Lolla Pass, que garantindo acesso aos três dias de festival


Billie Eilish foi uma das headliners da 10° edição do Lolla BR — Foto: Pooneh Ghana


O público já pode se programar para viver toda energia eletrizante do Lollapalooza. A organização revelou as datas das vendas de ingressos para a 11° edição do festival, que vai rolar 22, 23 e 24 de março, no Autódromo, em São Paulo.


A primeira etapa é exclusiva para clientes Bradesco e acontece a partir do dia 28 de setembro (quarta-feira), às 11h, e segue até o dia 02 de outubro (segunda-feira) ou enquanto durar o estoque, limitado. Já para o público em geral, os ingressos serão disponibilizados a partir do dia 03 de outubro (terça-feira), também às 11h da manhã. Ambas as vendas acontecem no site da Ticketmaster.


Os próximos passos do festival, como informações sobre os valores dos ingressos e atrações do line-up, serão detalhados em breve. Entretanto, a organização j[a antecipou que clientes Bradesco possuem parcelamento em até 5x sem juros e 15% de desconto no ticket.


Ingressos Lollapalooza Brasil 2024


Pré-venda (exclusiva para clientes Bradesco)

Data: 28 de setembro a 02 de outubro Horário: 11h Site: Ticketmaster

Venda geral

Data: a partir de 03 de outubro Horário: 11h Site: Ticketmaster


Conheça os tipos de ingressos


Seguindo a tradição das últimas edições, serão disponibilizadas três tipos de ingressos. Neste primeiro momento, todos na categoria passaporte, ou seja, garantem acesso aos três dias de Lollapalooza. O Lolla Day, que garante acesso à um dos dias de festival, será vendido em um outro momento.


Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival (22, 23 e 24 de março).


Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.


Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.


Lollapalooza Brasil 2024


Reunindo em 4 palcos o que tem de mais quente na música, o festival deve reunir mais de 300 mil pessoas, com portões abrindo às 11h.



Comments


bottom of page