top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Lollapalooza Brasil 2022 anuncia line-up com Miley Cyrus, Foo Fighters, The Strokes e Doja Cat

Festival vai acontecer em São Paulo ao longo de três dias com mais de 70 atrações



A organização do Lollapalooza Brasil, que será erguido nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (28) o line-up completo para a sua nona edição, que chegará brutal após três adiamentos devido à pandemia.


The Strokes, Doja Cat e Machine Gun Kelly encabeçam o primeiro dia de festival, na sexta-feira (25). Miley Cyrus e A$AP Rocky dominam o palco principal do Lolla no sábado (26). Foo Fighters e Martin Garrix encerram a nona edição.


Confira o line-up completo por dia de festival:



Garanta o seu ingresso para o Lolla Brasil 2022


Novos ingressos serão colocados à venda a partir do dia 18 de novembro. A compra poderá ser feita através do site ticketsforfun.com.br (com taxas) e na bilheteria oficial (sem taxa). Os valores serão divulgados nas próximas semanas.


As Lolla Cashless by Bradesco adquiridas para o Lolla 2020 continuam válidas para os respectivos dias da edição de 2022. Caso queira, o comprador poderá solicitar a troca do ingresso Lolla Day entre os dias 3 a 16 de novembro através do site do festival.


Neste link você fica por dentro de todas as informações sobre a venda de ingressos.


Protocolos de segurança


Em comunicado, os responsáveis pela realização do festival afirmaram que "a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza". Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está agendado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no Autódromo de Interlagos.


Prepare-se para viver o Lollapalooza Brasil 2022 no On Backstage


3 dias, 4 palcos e mais de 70 atrações de todo o planeta. O Lollapalooza é um mundo de experiências eletrizantes. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o máximo do Lollapalooza Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


bottom of page