top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Lollapalooza anuncia sideshows de Rise Against, Yungblud e Tove Lo

Atualizado: 25 de fev. de 2023

Ingressos já estão disponíveis. Festival começa para valer nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos


Tove Lo durante show no Lollapalooza Brasil — Foto: I Hate Flash


A organização do Lollapalooza anunciou nesta terça-feira (31) os shows que acontecerão paralelo ao festival, que acontece para valer nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Rise Against, Yungblud e Tove Lo estão entre a leva de atrações que levarão suas performances para outros cantos da capital paulista.


Antes mesmo do pontapé inicial do Lolla, no aquecimento, o grupo de punk rock Rise Against se apresenta no dia 22 de março, no Cine Joia. Na sequência, 23, o britânico Yungblud sobe ao palco da mesma casa de show. Após sua performance no palco do festival, Tove Lo faz uma apresentação no dia 28 do mesmo mês, na Audio.



Os ingressos para o Lolla Sideshows custam a partir de R$ 160 (meia-entrada) e já estão disponíveis no site lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br.



10° edição do Lollapalooza


A décima edição do Lollapalooza chega gigante e com um line-up ensandecido. O festival, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, conta ainda com os headliners Drake, Billie Eilish, Lil Nas X e Rosalía.


Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: O Lolla Day, ingresso diário do festival, para 24 ou 26 de março, sexta e domingo, respectivamente; o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão.


A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).


Comments


bottom of page