top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Khalid vai se apresentar no Rock in Rio 2021, diz jornalista

Atualizado: 22 de dez. de 2020

Até o momento, Alok é o único artista confirmado oficialmente para se apresentar no festival

Khalid no Lollapalooza em 2018. (Marcelo Brandt, G1)


O cantor norte-americano Khalid será uma das atrações da nona edição do Rock in Rio. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesh na noite desta sexta-feira, 30, em seu canal no YouTube.


Com poucos anos de estrada, o jovem, que já se consolidou como uma das maiores vozes R&B da nova geração, carrega na bagagem dois discos brilhantes, "American Teen" (2017) e "Free Spirit" (2019), responsáveis por ecoarem mundo afora alguns de seus maiores fenômenos como Location, Young Dumb & Broke e Better.



De quebra, Khalid tem parcerias de peso com Billie Eilish, em lovely, Marshmello, Silence e Normani, na maravilhosa Love Lies.


A primeira vinda do cantor ao país foi em 2018, quando se apresentou no Lollapalooza, em São Paulo. A estreia não foi pequena: um público enorme abarrotava o espaço onde o cantor se apresentava.


É válido ressaltar que até o momento, Alok é o único artista confirmado oficialmente no line-up da nona edição do evento, que acontece entre os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio.


Prepare-se para o Rock in Rio 2021 no On Backstage


Um novo Rock in Rio vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.

Em 2021 a Cidade do Rock vai ser nossa outra vez.


bottom of page