• Matheus Lima

Ingressos para o Rock in Rio 2022 estão esgotados

Atualizado: 14 de abr.

Uma edição histórica do Rock in Rio vai tomar forma nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio


Guns N' Roses é um dos headliners da nona edição do festival — Foto: Divulgação


Em setembro, o Rock in Rio retorna à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, para uma edição que vai ser de tirar o fôlego. Alguns dos artistas mais quentes dos últimos anos sobem ao Palco Mundo para performances que vão entrar para a história, incluindo os headliners Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns N' Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.


A pouco mais de cem dias para o início do festival, que vai tomar formas nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11, os 700 mil ingressos colocados à venda estão esgotados.


O primeiro dia a ter as vendas encerradas, em apenas 12 minutos, foi o dia 4 de setembro, que tem o fenômeno global Justin Bieber como headliner do Palco Mundo. Em seguida, em 27 minutos, foi a vez do dia 10 de setembro, que tem Coldplay como headliner. O terceiro a esgotar foi o dia 3 de setembro, com Post Malone como headliner, com 59 minutos. Em 1h04 minutos, o “Dia Delas”, com Dua Lipa como headliner, foi o quarto dia a esgotar. Na sequência, em 1h44 minutos, já não havia entradas para o dia 9, quando Green Day domina o Palco Mundo. Pouco tempos depois foi a vez dos ingressos para o dia 8 chegarem ao fim. Na ocasião, Guns N' Roses vai cravar mais uma vez o seu nome na história do festival. Por último, o dia do metal comandando por Iron Maiden.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage



Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022, a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


#RockinRio #RockinRio2022 #IngressosRockinRio