top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados


Em setembro e outubro, a gente se encontra na Cidade do Rock

Matheus Lima

25 Abril 2019 | 21:00

Palco Mundo. (Imagem: I Hate Flash)

Faltando cinco meses para o início da oitava edição do Rock in Rio, a organizou anunciou na noite desta quinta-feira (25), que todos os bilhetes colocados à venda, estão esgotados. Foram disponibilizados cem mil entradas por dia de festival.

A noite do metal, que acontece no dia 04 de outubro, com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura no Palco Mundo, foi a primeira a ter todos os bilhetes vendidos, na sequência, a última noite do festival, 06 de outubro, com Muse e Imagine Dragons. Na segunda semana de vendas não havia mais entradas disponíveis para os dias 27, com Drake e Cardi B, e 03 de outubro com Red Hot Chili Peppers e Panic! At the Disco. Na tarde da última quarta-feira (24), o dia da artista P!nk esgotou. Já na manhã desta quinta-feira (25), aconteceu o mesmo com a data de 29 de setembro, tendo Bon Jovi na escalação. Já à noite, os últimos ingressos disponíveis para o dia 29, com Foo Fighters, esgotaram.

Ingressos já estão sendo entregues

O público já começou a receber as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado. Quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho de 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

Rock in Rio 2019

A maior edição do Rock in Rio acontece durante os dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

bottom of page