• Matheus Lima

Imagine Dragons, Muse e Nickelback no Rock in Rio 2019


(Foto: Reprodução / Divulgação)

A banda Imagine Dragons, formada por Dan Reynolds, Daniel Wayne, Daniel Platzman e Ben McKee, foi confirmada para o Rock in Rio, que vai acontecer durante os dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019, no Parque Olímpico da Barra. Além deles, Muse, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso tocam na mesma noite, 06 de outubro, a última do festival.

O Imagine Dragons é uma das bandas mais potentes e fabulosas dos últimos dez anos, e colocou um pé para fora de Las Vegas, Nevada, em 2008, e desde então, estão conquistando cada vez mais territórios.

Composições fortes, batidas envolventes e letras que explodem sentimentalismo, são marcas registradas dos rapazes e consequentemente, conquistam um público para lá de quente. Eles são os responsáveis por alguns dos principais sucessos da década: "Radioactive", "Believer" e "Thunder". O primeiro, do aclamado "Night Visions" (2012), as duas últimas, do "Evolve" (2017), que explode nas paradas mundo afora.

Recentemente, a banda lançou "Zero", faixa que fará parte do novo álbum "Origins", com lançamento previsto para novembro.

Nickelback

Um dos grupos canadenses mais bem sucedidos da história, Nickelback, retorna ao festival seis anos desde a última apresentação deles por aqui, na quinta edição do evento. Liderada por Chad Kroeger, os rapazes já venderam mais de 50 milhões de álbuns ao redor do mundo, ao longo das duas décadas de carre

ira. Foi com o single "How You Remind Me" do terceiro álbum de estúdio, "Silver Side Up" (2001), que a banda mostrou o seu melhor para a indústria da música. O trabalho contém canções de sucesso como "How You Remind Me", "Too Bad" e "Never Again".

Muse

Muse promete um espetáculo arrebatador com sucessos do seu último álbum – "Drones", vencedor do GRAMMY de Melhor Álbum de Rock 2016 – e ainda grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre muitos outros. Com sete álbuns de estúdio, a banda britânica afirma que ainda há muito mais para fazer, muitos lugares para visitar e muito público para surpreender com o seu espetáculo. Para o Muse o lema é nunca parar e, por isso, chegam pela segunda vez ao palco do Rock in Rio no próximo ano, prometendo um espetáculo contagiante, que vai levar os visitantes da Cidade do Rock ao delírio.

Rock in Rio Card

Está chegando a hora de garantir o seu lugar na maior edição do Rock in Rio. No dia 12 de novembro, às 19H, começa a venda do Rock in Rio Card, ingresso que garante a presença antecipada no maior festival de música e entretenimento do mundo, antes mesmo do anúncio de todas as bandas e atrações. A venda é exclusivamente online, através do site Ingresso.com.

Rock in Rio 2019

O festival acontecerá pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, durante os dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro. Em 2019, os visitantes encontrarão uma Cidade do Rock ainda maior, com mais espaço de área útil e novas áreas, como o Espaço Favela, anunciado em abril deste ano.

Para a noite dedicada ao metal, no dia 04 de outubro, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura já estão confirmados no Palco Mundo. P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta, estão confirmados para a noite dedicada ao pop.

Viva a experiência Rock in Rio no On Backstage

A oitava edição do maior festival de música do mundo vai ser de tirar o fôlego, e não dá para ficar de fora. Fique por dentro de todas as novidades através do nosso hotsite especial, www.onbackstage.com.br/rockinrio. Por lá, você vai encontrar todas as informações sobre o Rock in Rio. Fique de olho também em nosso Instagram, @onbkstg, para receber conteúdos exclusivos e acompanhar coberturas extraordinárias.

#Muse #Nickelback