top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Imagine Dragons: 'Evolve Tour' chegará ao país no próximo ano


(Foto: Dan Reynolds, Imagine Dragons/Reprodução)

O ano de 2017 está sendo magnífico no mundo do entretenimento musical. Isso porque, o país entrou na rota de grandes artistas como o ruivo Ed Sheeran, a estadunidense Ariana Grande e agora, no último semestre, receberá shows de John Mayer, Paul McCartney, Green Day, Coldplay e Bruno Mars. E antes de tudo isso, acontecerá o Rock in Rio, que chegará a sua sétima edição, em setembro. Artistas como Guns N' Roses, Aerosmith e Maroon 5, também farão shows fora do Rio de Janeiro.

O que falar de 2018, que só chegará daqui há 5 meses e já está cheio de shows incríveis para rolar? Março tem Lollapalooza Brasil, que segundos informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesh, terá Pearl Jam. Já outras mídias especulam a vinda do Red Hot Chili Peppers, também como headliner da edição brasileira do festival. Depeche Mode, Shakira, Harry Styles, Gorillaz e Foo Fighterstambém estarão no país logo nos primeiros meses do ano.

E agora, mais uma banda entra para a lista de shows imperdíveis de 2018. A banda de indie rock Imagine Dragons, virá ao país no próximo ano com a turnê 'Evolve', que dá nome ao terceiro disco dos rapazes. A informação é do próprio vocalista Dan Reynolds, que quando perguntando por uma jornalista, diz que em breve, a 'Evolve Tour' passará pelo continente asiático, Austrália, Brasil e mais.

Até o momento, não há informações sobre cidades e datas. Agora, é aguardamos os próximos passos. Uma coisa é certa: Imagine Dragons retornará ao país.


bottom of page