• Matheus Lima

Heineken renova patrocínio do Rock in Rio até 2021


(Foto: Jared Leto na tirolesa da Heineken no Rock in Rio 2017 / I Hate Flash)

Uma das marcas que mais proporciona experiências ao público do Rock in Rio desde 2011, a Heineken renovou o seu patrocínio ao festival de música. A marca estará presente nas duas próximas edições do evento, em 2019 e 2021. A tirolesa, atração disputadíssima do evento, e o camarote (para convidados), são algumas das ações promovidas.

“A plataforma de música #LiveYourMusic, é extremamente estratégica para a marca pois permite conectar a Heineken ao universo dos grandes shows e festivais. A presença no Rock in Rio, maior festival de música do planeta, nos permite promover experiências únicas e inovadoras aos fãs da marca em um momento alto de celebração à música”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken sobre a plataforma #LiveYourMusic, responsável por ativar patrocínios em shows e festivais mundo afora, inclusive por aqui. No Brasil, a marca está à frente de mais de setenta eventos, como Popload Festival, shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA.

Rock in Rio 2019

O Rock in Rio chega à sua oitava edição no país no próximo ano. A cantora Anitta é a primeira artista confirmada para subir ao Palco Mundo. Até o momento, não há informações sobre as datas de realização do festival.

Rock in Rio 2017

Na edição passada, nós fomos convidados pela Heineken para viver a música da forma mais intensa possível: ao vivo. Vivemos a experiência dos sete dias de Rock in Rio, e relatamos como foram alguns dos principais concertos. Para conferir, basta acessar a nossa página especial do festival.