top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Heineken no Rock in Rio: última semana para concorrer a ingressos


Últimas chances para participar da campanha "Esse tal de Rock 'n' roll"

Matheus Lima

02 Setembro 2019 | 13:43

Rock in Rio: a energia. (Imagem: I Hate Flash / Rock in Rio)

A contagem regressiva para a oitava edição do Rock in Rio já começou. A poucas semanas do início do festival, a Heineken convoca os seus consumidores para concorrerem aos últimos 28 pares de ingressos da campanha "Esse tal de Rock 'n' roll", que pretende mostrar que o rock é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida.

Ao longo dessa jornada, que teve início no dia 05 de agosto, já foram sorteados 42 pares de ingressos nos dias 17, 24 e 31 de agosto e ainda serão sorteados 28 pares no dia 11 de setembro.

Para concorrer aos ingressos, o consumidor precisa responder a pergunta "O que é esse tal de rock'n'roll para você?" com uma frase de, no máximo, 50 caracteres e, na sequência, preencher os campos com seus dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer a um par de ingressos correspondente ao dia do evento Rock in Rio que escolheu.

Além disso, todos os participantes poderão transformar suas frases em um pôster visual descolado, disponível para compartilhamento nas redes sociais e para impressão.

Clique aqui e acesse o site da promoção.

On Backstage no Rock in Rio

A convite da Heineken, o On Backstage vai viver a experiência do maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos. Prepare-se para sentir toda a energia da Cidade do Rock e vibrar intensamente com a cobertura dos sete dias de festival.

Rock in Rio 2019

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.

bottom of page