Heineken 0.0 estreia no Rock in Rio com arena de game interativa e prêmios exclusivos. ATENAS.ag está por trás da ativação que está se destacando na Cidade do Rock
Público participando da ativação da Heineken 0.0 no Rock in Rio 40 anos — Foto: Divulgação / ATENAS.ag
Pela primeira vez no Rock in Rio, a Heineken 0.0 está atraindo o público com uma ativação interativa. Localizada entre a Global Village e o Palco New Dance Order, a marca oferece uma arena de game em que o jogo é um labirinto.
Os doze participantes jogam individualmente, e o jogo reage às suas ações, desafiando-os a completar o labirinto e chegar ao estande da 0.0 o mais rápido possível.
Entre os prêmios estão ingressos para o Bondinho do Pão de Açúcar, dias extras de Rock in Rio, vouchers para a tirolesa e até acesso ao rooftop da marca. Ao final de cada rodada, todos os doze competidores ganham uma Heineken 0.0, perfeita para refrescar no calor da Cidade do Rock.
Planejado pela ATENAS.ag, agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da plataforma de cultura e sustentabilidade da marca Heineken® no Brasil, o espaço da Heineken 0.0 explora mensagens de socialização e ampliação de opções de consumo na Cidade do Rock.
Público participando da ativação da Heineken 0.0 no Rock in Rio 40 anos — Foto: Divulgação / ATENAS.ag
Acompanhe a cobertura do Rock in Rio 2024 na On Backstage
A On Backstage está na Cidade do Rock para cobrir todas as experiências da 10° e comemorativa edição dos 40 anos do Rock in Rio. Aproveite as melhores dicas para viver o máximo do festival com o mínimo de perrengues possíveis. Notícias, atualizações e dicas, muitas dicas! Siga-nos no Instagram.
Comentários