top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Headliner do Rock in Rio, Justin Bieber bate recorde absoluto no Spotify

Cantor bateu o seu próprio recorde de ouvintes mensais na plataforma. Em setembro de 2022, o canadense chega ao Brasil para performance no festival


Bieber chega ao Brasil para o Rock in Rio em setembro — Foto: PAP/Jacek Bednarczyk


Justin Bieber é uma das maiores potências da indústria da música e o seu nome se intensifica cada vez mais com o passar do tempo e o início de novos projetos. Pronto para retornar com fôlego total aos palcos do planeta com a Justice World Tour, com pontapé inicial no dia 18 de fevereiro, em San Diego, o canadense acaba de atingir números apoteóticos no Spotify: pela primeira vez na história da plataforma, um artista ultrapassa 90 milhões de ouvintes mensais.


Com "Peaches", carro-chefe do álbum "Justice" (2020) e parceria com Daniel Caesar & Giveon, Bieber acumula quase 1 bilhão de reproduções. Em uma das maiores collabs do ano ao lado de The Kid LAROI, "STAY" se aproxima de 1 bilhão e meio de execuções.


Justin Bieber no Rock in Rio


No país, Justin se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 4 de setembro. Roberto Medina, idealizador do festival, confirmou ao Tracklist a probabilidade do dia em que o fenômeno se apresenta na Cidade do Rock, seja o primeiro com ingressos esgotados.



O Rock in Rio Card, ingresso antecipado vendido em setembro, chegou ao fim em tempo recorde: em 1h20, os 200 mil Cards estavam esgotados. A venda geral de ingressos deve acontece em abril de 2022.


bottom of page