Screenshot_18.png
  • Matheus Lima

Guns N' Roses: Parece que teremos um novo álbum


O estrondoso retorno da formação Axl Rose, Slash e Duff McKagan pode nos trazer ainda mais surpresas. As apresentações explosivas ao redor do mundo, milhares de fãs loucos para vê-los juntos e uma carreira sólida e repleta de sucessos, faz com que os Guns estejam vivendo - novamente - uma fase de ouro. É aí que surge a pergunta: E se rolasse um regresso ao estúdio para um novo álbum?

Bem, essa possibilidade foi confirmada pelo guitarrista Richard Fortus, que a um jornal de St. Louis disse que a banda está "entusiasmada" por voltar ao estúdio.

"Está toda a gente excitada com isso. Há algo de mágico agora na banda. Parece uma banda nova", afirmou. "É a melhor formação desde que me juntei [à banda] e a mais divertida para mim".

Sendo assim, teríamos finalmente o sucessor de 'Chinese Democracy', editado em 2008. Os Guns N' Roses se apresentarão novamente no país em setembro, na noite do dia 23, na sétima edição do Rock in Rio no país. Os ingressos estão esgotados. O que nos resta é aguardar cautelosamente os próximos passos dessa lendária banda Californiana.


Fade_edited.png
Fade_edited.png
Fade_edited.png