top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Green Day tocará no Lollapalooza Brasil, diz jornalista

Atualizado: 5 de mar. de 2021

O Lollapalooza Brasil, marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, deverá ser reagendado para o próximo ano por causa da pandemia


Green Day em pôster promocional - Foto: Divulgação


Encabeçada pelo eufórico Billie Joe, o Green Day, uma das bandas que moldaram a história do punk rock mundo afora, deverá se apresentar na próxima edição do Lollapalooza Brasil, em São Paulo. A informação foi anunciada pelo jornalista José Norberto Flesh, já conhecido nos bastidores do showbusiness por antecipar grandes atrações em primeira mão, na noite desta segunda-feira (1).



Ainda de acordo com o Flesh, Green Day ocupará o posto de headliner na edição brasileira do festival no lugar do Guns N' Roses, que ficará de fora do próximo line-up. Os rapazes são responsáveis pelas icônicas 'Boulevard Of Broken Dreams', 'Wake Me Up When September Ends' e 'Basket Case'.


A informação não foi confirmada pela assessoria do evento.


Os olhares sobre a realização do festival são incertos


O Lollapalooza Brasil, até então marcado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro deste ano, deverá ser cancelado, mais uma vez, pelo avanço da pandemia de coronavírus. O país vive hoje o pior cenário desde o início do caos que tomou conta do globo, batendo recordes de casos. Os próximos passos deverão ser tomados com cautela uma vez que, de longe, a situação é extremamente preocupante e agravante.


Até o momento, a organização do festival não se manifestou sobre um possível adiamento.


bottom of page