• Matheus Lima

Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil


A banda americana Foo Fighters, liderada pelo roqueiro Dave Grohl, anunciou nesta quinta-feira (20), as datas dos shows que fará no Brasil junto com o Queens of The Stone Age, do multi-instrumentista e produtor Josh Homme. Os dois grandiosos grupos se apresentarão no país em fevereiro e março do ano que vem. As bandas aterrizarão primeiro no estádio do Maracanã, no Rio, no dia 25 de fevereiro.

Na sequência, é a vez de se apresentarem no Allianz Parque, em São Paulo, onde se apresentam no dia 27 do mesmo mês. As duas últimas apresentações acontecem no Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba, no dia 2 de março, e no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 4.

A vinda dos Foo Fighters é para divulgar o nono disco de estúdio, "Concrete and gold", lançado na última sexta-feira. O álbum foi produzido por Greg Kurstin. O novo CD, lançado três anos após "Sonic highways", acabou ganhando diversas participações especiais, como Boyz II Men's Shawn Stockman, Alison Mosshart, do The Kills, Paul McCartney e Justin Timberlake.

A venda de ingressos será através do site EVENTIM. Para mais informações, clique aqui.


Busque no On Backstage

TUDO

O QUE

VOCÊ

PRECISA

SABER.

  • Facebook do On Backstage
  • Instagram do On Backstage
  • YouTube do On Backstage
  • Twitter do On Backstage