top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Primavera Sound anuncia primeira edição no Brasil em 2022

Festival acontece em São Paulo e as informações sobre o line-up e venda de ingressos serão disponibilizadas em breve


Brasil entra na rota do Primavera Sound em 2022 — Foto: Instagram do festival


O Primavera Sound, que vem erguendo a sua bandeira mundo afora, chega pela primeira vez ao Brasil em 2022 na cidade de São Paulo. O festival acontecerá do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro e será um evento totalmente urbano, que irá ocupar várias partes da cidade ao longo da semana e nos dias principais focará sua programação no Distrito Anhembi.


“O Primavera Sound tinha que ser em São Paulo. É uma cidade com uma energia incrível que vive a música de uma forma que raramente vi na minha vida”, explica Gabi Ruiz, diretor do Primavera Sound. “O fato de o Distrito Anhembi lembrar tanto o Parc del Fòrum o torna ainda mais especial, porque é como estar em casa. É um lugar onde se respira música em todos os lugares: tem o Sambódromo, tem o auditório onde todos os grandes nomes da música brasileira já se apresentaram... Tudo se encaixa”.


Com uma bagagem de 20 anos de experiências, que conta com edições por Barcelona, onde todo esse universo tomou forma, e Porto, em Portugal, a organização anunciou também nos últimos dias realizações por Los Angeles, na Califórnia, e Santiago, no Chile.


O festival se tornou um dos maiores do planeta e mais cobiçados da Europa por acontecer ao longo de dois finais de semana, reunindo em seu line-up artistas que são tendênciais globais e outros que estão prontos para conquistarem os principais palcos espalhados pelo mundo. Não há uma fórmula exata nas escalações, que une indie, rock e pop.


Line-up será revelado logo mais


Com line-up a anunciar em breve, esta nova aventura internacional, que se junta às edições de Barcelona, ​​Porto, Los Angeles, Santiago e Buenos Aires, irá assegurar a personalidade artística que Primavera Sound vem construindo desde 2001. Do dia 31 de outubro até 6 de novembro, São Paulo será o ponto de encontro dos sons mais emocionantes da atualidade.


bottom of page