top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Faça parte da cobertura do Rock in Rio no On Backstage


Sinta-se como um verdadeiro rockstar na cobertura do maior Rock in Rio de todos os tempos, no On Backstage

Matheus Lima

26 Setembro 2019 | 22h53

Rock in Rio: o público. (Imagem: I Hate Flash / Rock in Rio)

A espera está chegando ao fim. Começa amanhã (27), o maior Rock in Rio de todos os tempos. Com 385 mil m², a Cidade do Rock abre as portas às 14h e segue pulsando música e entretenimento até às 4h.

A partir dos portões, será possível desbravar um mundo de experiências começando pela NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Gameplay Arena. Logo em frente estarão a Rota 85, que terá o Palco Highway, o New Dance Order, a Rock District, o Espaço Favela, a Rock Street Asia, o Palco Supernova, a Gourmet Square e a Área Vip, além dos palcos Mundo e Sunset.

Para esta edição, o On Backstage preparou uma cobertura de tirar o fôlego. Ao longo dos sete dias de festival, o público poderá viver toda a experiência Rock in Rio através da produção de conteúdos dinâmicos e interativos em todas as redes sociais do veículo.

Com 34 anos de história, o Rock in Rio se tornou um festival de experiências únicas e inesquecíveis, e nós queremos dar voz a todas elas. Portanto, contamos com você, para fazermos desta uma cobertura memorável.

Compartilhe as suas experiências com o On Backstage

Ao longo do festival, compartilhe as suas experiências na Cidade do Rock. Vai tirar aquela foto icônica com os amigos, se aventurar nos brinquedos ou se jogar com tudo no festival? Marque o perfil do On Backstage no Instagram, @onbkstg, no seu registro (Feed e/ou Stories) para compartilhamos.

Quem sabe nós não nos esbarramos por lá, para gravarmos um conteúdo bem incrível?

Sinta-se um verdadeiro rockstar.

Heineken levará o On Backstage ao Rock in Rio

A convite da Heineken, o On Backstage vai viver a experiência do maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos. Prepare-se para sentir toda a energia da Cidade do Rock e vibrar intensamente com a cobertura dos sete dias de festival.

Rock in Rio 2019

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.

bottom of page