Presença da marca na RIW 2024 promove experiências sensoriais imersivas para o público e traz palestra para fomentar movimento autêntico e inspirador
Espaço Big Craft promove experiências sensoriais e imersivas para o público — Foto: Divulgação
Estrella Galicia, marca cervejeira espanhola há 118 anos no mercado, resgata suas raízes para inspirar o mindset artesão na Rio Innovation Week. De 13 a 16 de agosto, no Píer Mauá, a marca provoca reflexões com uma série de experiências únicas.
No evento, Estrella Galicia apresenta o Movimento Big Craft, criado e idealizado especialmente para os brasileiros, que celebra o espírito artesano e seus valores, com foco na excelência e autenticidade, além do universo da cerveja.
Público degusta Estrella Galicia em uma imersão na história da marca — Foto: Divulgação
Experiências sensoriais imersivas para o público
No espaço Big Craft, a marca oferece experiências sensoriais imersivas, degustação de cervejas e uma imersão na sua história de tradição e inovação, explorando todo o seu legado.
Inovação e autenticidade
Roberta Prado, CMO da Estrella Galicia, explica que a presença na Rio Innovation Week é um convite para refletir sobre a inovação e autenticidade, conectando o mindset artesão com a busca por um caminho autoral e único.
Mindset artesão: movimento autêntico e inspirador
A Estrella Galicia promove a palestra "Mindset Artesão: A trajetória de Igor 3K e o case do Flow", destacando a jornada de Igor Coelho no Movimento Big Craft, onde ele construiu seu caminho mantendo sua essência e valores artesanais.
Igor Coelho, cofundador do Grupo Flow, afirma que o mindset artesão o ajudou a conectar pessoas e construir um movimento autêntico, levando-o a se tornar embaixador da Estrella Galicia, em sintonia com sua trajetória e essência.
Palco Entretenimento
Em parceria com a Coca-Cola, a Estrella Galicia patrocina o Palco Entretenimento na RIW, oferecendo shows, performances, e apoiando quatro conferências sobre varejo, sustentabilidade, e inovação social.
Komentáře