top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Dua Lipa, Justin Bieber, Billie Eilish: veja as turnês mundiais que começam em fevereiro

Algumas das turnês mais cobiçadas chegam ao Brasil nos próximos meses, incluindo Foo Fighters, Dua Lipa e Justin Bieber; fique por dentro


Justin Bieber se prepara para a Justice World Tour — Foto: Divulgação


O retorno aos palcos de alguns dos maiores artistas globais está pronto para acontecer. A partir de fevereiro, o público ao redor do planeta vai poder viver a experiência de turnês aguardadas e que tem tudo para causa um impacto no entretenimento ao vivo.



O fenômeno Dua Lipa, que lançou um dos álbuns mais fascinantes e coesos da música pop dos últimos tempos, "Future Nostalgia" (2020), finalmente vai se jogar na estrada com a Future Nostalgia World Tour. Do pop vibrante ao rock 'n' roll que abarrota estádios e festivais, a banda encabeçada por Dave Grohl, Foo Fighters, desembarca mundo afora com "Medicine at Midnight" (2021) — álbum que resgata a essência dos primeiros passos dos americanos na música e que será apresentado por aqui no palco do Lollapalooza.


Foo Fighters se apresenta no Lollapalooza Brasil em março — Foto: Felipe Cotrim/VEJA.com


No On Backstage você se prepara para viver a experiência dos maiores shows e festivais do país onde tudo acontece para valer: ao vivo. Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas informações em tempo real.


Com mais da metade dos artistas com passaporte carimbado para o Brasil nos próximos meses, veja as turnês que dão o pontapé inicial em fevereiro para ficar de olho e já fazer aquele bom e velho aquecimento.


Billie Eilish: Happier Than Ever World Tour


Quando: 03 de fevereiro Onde: Smoothie King Center, New Orleans, USA Horário de Brasília: 17h30


Billie Eilish se tornou uma das vozes mais potentes e marcantes da história da indústria da música nos últimos anos. Com performances de tirar o fôlego, Billie transpõe toda a intensidade de seus hits globais de maneira apoteótica em cima do palco, criando uma atmosfera eufórica com o público. A turnê terá partida em Nova Orleans no dia 3 de fevereiro e, na sequência, segue para o Madison Square Garden, em Nova Iorque.


Imagine Dragons: Mercury World Tour


Quando: 06 de fevereiro Onde: FTX Arena, Miami, Fl, USA Horário de Brasília: 17h00


Com mais de 46 milhões de álbuns e 55 milhões de singles vendidos mundialmente, os americanos do Imagine Dragons retornam aos palcos para performar as inéditas do poderoso álbum "Mercury - Act 1" (2021), incluindo Cutthroat e Wrecked, além das clássicas que marcaram a carreira dos rapazes até aqui, como Thunder, Radioactive, Believer e It's Time.


Dua Lipa: Future Nostalgia World Tour


Quando: 09 de fevereiro Onde: FTX Arena, Miami, Fl, USA Horário de Brasília: 17h30

Uma das eras mais aclamadas do pop, o álbum "Future Nostalgia" (2020) se consagra definitivamente como um dos maiores atos da música rodando o globo com performances de Don't Start Now, Levitating, Love Again e Hallucinate. A turnê começa em Miami no dia 09 de fevereiro e, no dia 11 de setembro, chega ao país no Palco Mundo do Rock in Rio, quando Dua Lipa será headliner da última noite do festival.


Justin Bieber: Justice World Tour


Quando: 18 de fevereiro Onde: San Diego, Califórnia, EUA Horário de Brasília: 17h30


Um acontecimento na música pop, Justin Bieber segue em constante evolução e surpreendendo a cada novo lançamento e turnê. Explorando novos caminhos, com um pouco de cada momento até aqui, Bieber escancara ao mundo os seus sentimentos em "Justice" (2020). Faixas como Ghost, Peaches, Holy e Hold On, entram para a coleção de fenômenos que serão apresentados em uma nova turnê mundial. No dia 04 de setembro setembro, é a vez do Brasil recebê-lo por aqui na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, para uma edição épica do Rock in Rio.


Foo Fighters: 2022 World Tour


Quando: 26 de fevereiro Onde: Tempe, US Horário de Brasília: Em breve


Foo Fighters se tornou aquela banda que todos precisam assistir ao vivo pelo menos uma vez na vida. A força e conexão dos rapazes em cima dos palcos é algo extraordinário, deixando os fãs eufóricos logo nos primeiros riffs de sucessos estrondosos, incluindo Best of You, The Pretender, Everlong e Learn to Fly. É quase impossível não ser conquistado pelo carisma de Dave Ghrol. O início da série de apresentações da banda acontece no Innings Festival, no Arizona, e passa pelo país no dia 27 de março, quando tocam Lollapalooza.


Pode ficar tranquilo! O On Backstage vai reunir os principais acontecimentos de cada espetáculo, incluindo repercussão e setlist. Siga-nos no Instagram, @onbkstg, e fique por dentro de cada detalhe.


bottom of page