top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Dan Reynolds anuncia pausa do Imagine Dragons


Em entrevista para a CNN, Dan Reynolds anuncia pausa do Imagine Dragons

Matheus Lima

17 Dezembro 2019 | 11h40

Imagine Dragons no Rock in Rio. (Imagem: I Hate Flash)

Um dos maiores grupos de rock alternativo da década, o Imagine Dragons irá se afastar dos holofotes por um período. Em entrevista para a CNN, Dan Reynolds — o vocalista do grupo —, anunciou uma pausa para os integrantes se dedicarem às famílias.

“Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos. Estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tenho um recém-nascido e nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais. E você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada em breve.”

Na estrada por quase uma década, os americanos de Las Vegas colecionam fenômenos globais, com discografias impecáveis e performances de tirarem o fôlego — assim como a última realizada no país, na oitava edição do Rock in Rio, em outubro.

Ainda que o grupo fique fora dos palcos no próximo período, Dan Reynolds não se desconectará da música. “Escrevo música desde meus 13 anos. Acordo quase todos os dias e trabalho com música e isso continuará acontecendo.”

Tradução: G1.

bottom of page