top of page
  • Matheus Lima

Concert Week: Live Nation vai disponibilizar novos ingressos para shows esgotados

Apresentações de The Weeknd, Red Hot Chili Peppers e RBD vão receber novo lote de ingressos para compra


The Weeknd chega ao Brasil em outubro para 3 shows — Foto: Reprodução


A Live Nation, produtora responsável por algumas das maiores e mais disputadas turnês deste ano no país, anunciou a Concert Week, "uma semana inteira de música, promoções, acessos exclusivos".


Ao longo dos próximos dias, o público terá mais uma chance de conseguir ingresso para shows já esgotados, incluindo para as performances de Alanis Morissette, The Weeknd, Red Hot Chili Peppers e RBD.


O primeiro passo para fazer parte da Concert Week é se cadastrar no site da Live Nation, www.livenation.lat/concertweek. Feito isso, você vai receber informações em primeira mão sobre a disponibilização de novas remessas de ingressos e ações exclusivas da produtora.



Alanis Morissette

O emblemático álbum "Jagged Little Pill" será celebrado em uma turnê especial e repleta de hits como “Ironic”, “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket” e “You Learn”. O show de São Paulo será o único na América do Sul e acontece no dia 14 de novembro, no Allianz Parque.

The Weeknd

Com os seus maiores hits globais na bagagem, que incluem "Blinding Lights", "Starboy" e "The Hills", The Weeknd chega ao Brasil em outubro de 2023 para três shows com a “After Hours Til Dawn Global Stadium Tour”; dia 7 de outubro no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro; 10 e 11 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.

Red Hot Chili Peppers

Em novembro, o Red Hot Chili Peppers traz ao Brasil a sua turnê global que contempla os álbuns “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen”. Serão cinco shows no país, começando no dia 04 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos - Engenhão; dia 07 de novembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília; no dia 10 de novembro em São Paulo, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi; no dia 13 de novembro em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; e no dia 16 de novembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

コメント


bottom of page