top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Com performances de Coldplay, BTS e mais, saiba como assistir o iHeartRadio Music Festival 2020

Atualizado: 22 de dez. de 2020

Festival acontece nos dias 18 e 19 com performances de Coldplay, BTS, Miley Cyrus e mais

Coldplay se apresentará no festival. (Imagem: Anton Corbijn)


Neste final de semana, 18 e 19 de setembro, o iHeartRadio Music Festival chega a sua décima edição e o público poderá acompanhar uma série de performances ao vivo de alguns dos maiores artistas da indústria da música, incluindo o fenômeno global BTS — que fará mais uma apresentação estrondosa do sucesso Dynamite —, os britânicos do Coldplay e Miley Cyrus.




A brilhante Alicia Keys e os ícones do rock 'n' roll, Bon Jovi, são outros nomes que compõe o line-up, que terá ainda Kane Brown — com participações especiais de Khalid & Swae Lee —, Keith Urban, Migos, Tomar Rhett e Usher.


Adaptado por conta da pandemia de coronavírus, o festival será gravado em dois locais, Los Angeles e Nashville, seguindo todos os protocolos de distanciamento social. Para evitar aglomerações, não haverá público presencial. "Colocaremos um conjunto de fãs no Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá", comentou John Sykes, presidente da iHeartMedia, à Variety.



Ainda sobre os procedimentos que o festival implementará, John disse a equipe de produção ficará instalada fora das espaços remotamente, e os artistas "terão o local para si por um dia inteiro, podendo ensaiar, se conectar e tocar ao vivo."


Como assistir?


As performances serão transmitidas pelo canal CW, com apresentação de Ryan Seacrest. No Brasil, o público poderá acompanhar o festival através da plataforma LiveXLive, a partir das 22h (horário de Brasília).


O line-up por dia


18 de setembro: BTS, Coldplay, Alicia Keys, Migos e Thomas Rhett

19 de setembro: Keith Urban, Usher, Bon Jovi, Swae Lee, Kane Brown e Miley Cyrus


bottom of page