• Matheus Lima

Coldplay retornará ao Brasil em novembro


Aguenta coração! A banda Coldplay retornará ao Brasil no final deste ano. Após a passagem no ano passado por São Paulo, onde levou 44 mil fãs ao Allianz e Parque e 66 mil ao Maracanã, no Rio de Janeiro, os britânicos se preparam para trazer novamente a 'A Head Full Of Dreams Tour' ao nosso país em novembro. O retorno do Coldplay é uma aposta da Live Nation, gigante americana do showbusiness que em 2017 passou a atuar no Brasil sem a antes exclusiva parceria com a produtora paulista Time For Fun. A turnê está trilhando o caminho para se tornar uma das dez mais rentáveis de todos os tempos. Segundo a Billboard, estima-se que a 'A Head Full Of Dreams Tour' arrecade U$ 500 milhões até o seu final em outubro, na América do Norte.

Após a decepção de não tê-los na lineup da sétima edição do Rock in Rio, nos recuperamos do tombo com show solos, que convenhamos, é bem melhor. Será possível sentir toda a emoção que eles passam da forma mais pura e maravilhosa.

Passagem no Brasil em 2016

Com quase duas horas de show, Coldplay entregou um show intenso e completo para todos os presentes em 2016. Rolaram músicas de todos as fases dos rapazes; desde o rock melancólico ao pop dançante dos discos "Mylo Xyloto" e o que da nome a turnê "A Head Full Of Dreams". O público fez bonito e as Xylobands ajudaram. As pulseiras coloridas fizeram um espetáculo à parte, principalmente na clássica 'Charlie Brown'. Durante 'A Sky Full Of Stars' o Maracanã ficou... Bem, não há palavras para descrever, apenas assista. Uma coisa é certa: O Coldplay nunca decepciona.

As informações são do jornalista José Norberto Flesh.


Busque no On Backstage

TUDO

O QUE

VOCÊ

PRECISA

SABER.

  • Facebook do On Backstage
  • Instagram do On Backstage
  • YouTube do On Backstage
  • Twitter do On Backstage